Lidando com pessoas difíceis
[vid

by sdfghjWWErtykjbv

[


Good news: registration for the Portals of Ascension course is now open. Finally! Thousands of people attended the workshop that aired on …

Images related to the topic
[vid

Lidando com pessoas difíceis

Lidando com pessoas difíceis

Search related to the topic Lidando com pessoas difíceis

#Lidando #pessoas #difíceis
Lidando com pessoas difíceis

[vid
See all the latest ways to make money online: See more here
See all the latest ways to make money online: See more here

You may also like

38 comments

Eliane Ximenez 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Ahhhh que benção encontear seu canal….muito obrigada pelo vídeo.

Reply
aurora santos 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Olá boa tarde muito amor para si

Reply
Silvia Alvarez 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Adoro ver os seus videos antigos. Muito bom ver o seu crescimento. O conteúdo sempre riquissimo!

Reply
Bianca Castro da Luz 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Gratidão

Reply
Elizete Pereira 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Obrigada pelas palavras!

Reply
Sidna Soares 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Obg Boa noite Gratidão

Reply
Olga maria Medina 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Maravilhosa linda amo assistir seus vídeo eles me acalma verdade tenho uma filha especial cuido dela com todo o amor sou separada o pai dela foi em borora era muito violento quonto bebia um dia resolveu partir mais estamos bem dou comta sozinha cloro que tenho que trabalhar muito mais ho oponopon me ajudou muito fasso todos os dia obrigada por fazer parte da minha vida beijo gratidão gratidão gratidão por tudo

Reply
Odete Junqueira 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Adooooro!!!

Reply
Carlos alberto Meireles 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Esta mensagem de lidando com pessoas difíceis tenho medo da minha ex arrumar alguém que bata e faça mau a ela.

Reply
Carlos alberto Meireles 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Eu acompanho vc minha amiga a um tempinho so queria te perguntar algo por favor pode ser sincera como sempre com 5 anos de relacionamento uma pessoa deixa de gostar da outra?

Reply
Nilma Almeida Queiroz 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Meu filho mais novo, e mto difícil de lidar.

Reply
Luzia Moreira 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Que conselho maravilhoso .
Mas é muito dificil MS.
Mas vou tentar pela 2 vez. Obg

Reply
Maria Helena Marques 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Oi ms,caiu como uma luva,bjo.

Reply
madalena caldeira 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Nanaste Gratidão Profunda 🥰

Reply
Valeria Rodrigues 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Meu pai e uma pessoa muito difícil e agressivo minha infância e de meus três irmãos foi muito traumáticos ,vimos à nossa mãe ser por muitos anos ser espaçada e agente também nossa já se passou muito anos mas falar desse assunto e como ver e sentir a surra como se fosse agora ,ver a minha mãe daquele jeito era muito triste,nós éramos crianças agente não podia ajudar e quando ele vinha para bater ou espancar nos ,minha mãe mesmo querendo defender agente não podia,ao meu 12 anos comecei a ajudar mães de família cuidar de bebê,algumas pessoas era gênerosa pagava pelo meu trabalho,outros achava que eu estava ali só brincar mesmo mas pra mim tudo era válido não ficando em casa para não apanhar já valia apena.nesta época agente morava no interior de SP em uma chácara agente se divertia quando ele não estava em casa mas acensão de quando dava hora dele chegar era muito terrível,pois ele chegou bebado agressivo,minha mãe comprou todo os materiais escolar tudo novinho,ele com raivas por que ela havia comprado só ,abriu o tampão do poço e jogou todo os materiais dos 4 filhos e não bastado isso bateu em minha mãe e depois olhou para gente é diferente que eram burros que não merecia escolas pegou pelo meu pescoço e me jogou no poço senhor parece que estou me vendo gritar Mãeeee chorando muito minha mãe consegui-o me pegar.mas eu não entendia por que minha mãe não se separava vendo o vídeo começo a intender Ms eu sou mas ou menos que nem você senta que lá vem a história obrigada por tudo

Reply
Valdirene Moraes Santos 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Gratidão 🙏💕

Reply
Eliana Caetano 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Só agora te descobri. Nada é por acaso! Eu precisava muito fazer terapia com vc. Mas não dá.
Abraço

Reply
Jane Fagundes 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Você arrasa. Era tudo que eu precisava na minha vida. Sou muito grata por cada palavra que vc diz.😍😍😍😍

Reply
Rita de Cássia 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Linda demais vc. Marido difícil. Depressão, fico meio perdida. Vontade de largar minha casa, mas penso nos meus dois filhos amados, já casado, porém um trabalha demais, bom coração, mas vive dependendo de mim, e eu sem forças sempre tentando ajudar. Agora aguardada na ternura dos seus ensinamentos, cheia de fé. Obrigada MS🙏✨

Reply
Nayara Christinne 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Gostaria de entender o que eu tenho feito de errado, pra poder mudar! São tantas coisas que eu gostaria de dizer! Tantas aflições, tantas perguntas.. Fui adotada por uma familia cheia de conflitos, criaram uma relação comigo de "favor" Sabe? Ou você faz o que eu quero, ou farei x ou y com você, porque te dei casa e comida, você poderia estar na rua, e por aí vai. Não fui um doce de menina porque sempre resisti a chantagens, no entanto nunca desrespeitei ninguém. Um dado momento eu sai de casa, não aguentei mais ter que dar toda a minha vida em troca da adoção.. Tantas coisas aconteceram depois disso, mas eu não queria que fosse assim! Me sinto tão culpada..

Reply
Olivia Rebello 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Lindo…bjo.

Reply
M. Izabel Fernandes Souza 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Elizete Ribeiro 🙏🙏

Reply
Eliane Soarea 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Meu filho é uma pessoa difícil, demorei compreende que ele era difícil, conforme ele foi crescendo vi que realmente ele é difícil. Achava que só era comigo mais as primas, tias sempre diziam que ele tinha algum problema eu achava que não. Hoje eu sei como ele é complicado e difícil. Tô orando por ele pra que ele vá melhorando com a idade mais adulta

Reply
Denize 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Você simplesmente acalenta nosso coração com seus ensinamentos. Ninguém é perfeito, nem nós somos. Obrigada MS. Gratidão.

Reply
JANE S F RIBEIRO 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Maravilhoso vídeo! GRATIDÃO!

Reply
Maria Aparecida Abbate 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Sabe Maria Silvia tenho apenas um irmão estamos brigados há quase 3 anos ele é muito orgulhoso duro não sabe perdoar eu Graças a Deus sou espírita já fiz Escola de Doutrina Espírita e trabalho sou médium psicofonia gratidão perdão pelo desabafo é q gostaria q ele evoluisse tb!

Reply
Ana paula Bezerra 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Iluminada ⭐ agradeço muito estar sintonia com você ,e sua equipe me da paz ❣️🙌

Reply
Emanuelle Mane 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Oi Maria vc me passa seu zap?

Reply
Márcia Sibeles 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Muito Grata!!!! 🙏💖

Reply
Carmem Odete de Araújo 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Eu sou uma pessoa difícil quando não consigo lidar com a situação fico agressiva

Reply
Deyse Fonteles 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Estava precisando ouvir essas palavras! Gratidão! 🙏

Reply
Elisabete Barbosa 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Maravilhoso!! Gratidão.

Reply
Márcia V 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Oi … nossa se encaixou perfeitamente em mim , vim de um lar com problemas de agressividade ,casei com uma pessoa agressiva ,minha filha tem momentos de muita agressividade quando contrariada ,olha passo por muitos problemas ,sofro muito por isso …queria muito achar meu caminho espiritual !
Me aconselhe por favor 🙏
Obrigada

Reply
Matilde Volpe Figueiredo 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Eu tenho um neto de 19anos que mora comigo e ele é uma pessoa muito difícil de se lidar ,quero ajudá-lo mais não sei como,gostaria que me ajudassé !!
Moro em Uberlândia !!!
Gratidão Gratidão Gratidão

Reply
maria helena Azeredo 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Obrigada pelas palavras pq vi que estou agindo certo. Ele é meu único filho…vivo so5 mad amparada pelos meus guias espirituais e agora já fiz meu Japamala e faço H'OPONOPONO.
RESPIRO EM PAZ…🙏🙏🙏💖

Reply
maria helena Azeredo 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Maria Silvia fiz muitas tentativas de me harmonizar com meu filho…inclusive me humilhei e até me anulei, mas ele não quer se harmonizar…ora está bem é passa um tempo entra em discórdia
Entendi que forçar de nada adianta…simplesmente não insisto mais …se me procura respondo com educação sem agressões mas não me faz bem a convivência pq a energia que emana é pesada. Desejo que ele seja feliz eu o amo é meu filho mad não existe afinidade.
Já me magoou muito com agressões verbais que tenho até vergonha de falar
Sigo minha vida tranqüila fazendo meus artesanatos e com minha gata que é minha companheira.

Reply
AMOR, ALEGRIA e PAZ 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Sou grata pelos seus vídeos.

Reply
Lucia Reis 25/09/2021 - 12:08 Chiều

Muito bom! Palavras bem colocadas. Me identifiquei em algumas situações.

Reply